Você acha que é super fã de The Walking Dead? Pois este cara te superou! Jared Gurman, de 26 anos, discutiu com sua namorada após assistirem à mid-season finale de The Walking Dead. Jared realmente estaria convicto que o apocalipse zumbi poderia realmente acontecer e foi prontamente debochado pela moça.
A discussão esquentou ao ponto da mulher levar Gurman para a casa dele. Mas o homem continuou a discussão via mensagens de texto pelo celular. Preocupada com o estado dele, a namorada voltou onde o deixou às 2h30 da manhã.
Gurman recebeu a namorada de quase quatro anos com um rifle de calibre 22 nas mãos. Ela pediu para ele se acalmar e o chamou para subir para o quarto, onde poderiam conversar. Assim que ela se virou, o homem atirou em suas costas, perfurando o pulmão e estraçalhando uma costela da mulher.
O próprio atirador levou a namorada para o hospital. No local, disse às autoridades que foi um disparo acidental. Mas logo depois confessou ter atirado propositalmente. Segundo a rede de TV NBC, Gurman foi preso e a namorada está no hospital e seu estado de saúde requer cuidados.
Fonte: Folha
|
DOENTE MENTAL, esse povo fraco que acredita em tudo me dá asco
ResponderExcluir