sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BOMBA:Milla Jovovich na 4 Temporada de TWD?

Marcadores:
Iniciando o post com um aviso: Isto é so um rumor, até agora, não temos nada confirmando esta informação. Vários sites e foruns estão comentando da presença de Milla na série de zumbis da AMC, The Walking Dead, onde ela irá interpreta uma personagem não presente nas HQ’s da série, chamada Elena.

De acordo com as informações divulgadas, os produtores falaram que ela irá aparecer no último episódio da 3º temporada, como uma antecessora do Governador. Os rumores indicam que ela será uma vilã!



Boatos na Internet dizem que Milla Jovovich estará na 4° temporada da Série The Walking Dead !

Os Boatos dizem que os diretores confirmou Milla no 4° temporada da Série e já tem até sinopse da Personagem que se chama "Elena".

Sinopse do Personagem !

Milla Jovovich interpretara Elena na 4º temporada de The Walkind Dead, Elena é uma jovem moça que perdeu toda sua familia e amigos no meio ao caos, sofreu com suas perdas e se tornou uma pessoa indesejável, ela junto de seu fiel braço direito Heitor (ator não confirmado) não tem mais esperanças de encontrar a cura, sendo assim eles tem como lema aproveitar a vida ao máximo, eles saem a procura de sobreviventes e os torturam, matam e da de comida a seus "bichos de estimação" que curiosamente são Mortos-Vivos. !!
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa pagina : Walkers BR
Copyright © 2013. Walkers-BR