terça-feira, 2 de abril de 2013

Governador vai voltar na 4 Temporada

Marcadores:

SPOILER ALERT

dead2

David Morrissey vai voltar em outubro junto com a 4ª temporada.

O ator britânico inicialmente assinou um contrato para um papel de uma temporada para interpretar o vilão famoso dos quadrinhos criado por Robert Kirkman em que a série de TV é baseada. Quando seu elenco foi anunciado em fevereiro de 2012, a AMC disse ao ator que ele só iria aparecer na terceira temporada.
Durante o final de domingo da terceira temporada, com Rick ( Andrew Lincoln ) o governador dirigiu-se para a guerra, o líder cruel de Woodbury brutalmente assassinou a maior parte de seu exército e pegou a estrada com dois soldados de confiança. Ele deixou a porta aberta para o confronto continuar quando a série retornar para seu provável arco de outubro.
Kirkman falou ao The Hollywood Reporter que gostaria de evitar um vilão por temporada, e como os produtores deliraram com as atuações de Morrissey atuando como o governador, deixaram ele sobreviver a essa temporada. “ O potencial está sempre lá, ou ele pode morrer no próximo episódio” disse Kirkman “ Isto é The Walking Dead, você nunca sabe”.
Gale Anne Hurd, produtora executiva da série terminou dizendo “Há tantas cores em seu desempenho. Nos quadrinhos, ele é muito de uma nota só, mas aqui, ele tem muito mais humanidade”
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa pagina : Walkers BR
Copyright © 2013. Walkers-BR